No Estádio O Boscão, em Cruzeta, o Brabo Futebol Clube de Caicó enfrentou o Guarani do Bananeiro em uma disputa acirrada. O Brabo venceu no tempo normal por 2 a 1, levando a decisão para os pênaltis, onde saiu vitorioso por 4 a 2 e garantiu a classificação. A arbitragem ficou a cargo de José Vitório Duarque, com assistentes Linaldo Baracho e Lairton Cardoso, todos de Acari.
Em Caicó, o Internacional de Caicó enfrentou o Regional Seridó e venceu por 2 a 0, assegurando sua vaga para a fase seguinte. A partida foi conduzida pelo árbitro Edvaldo de Vasconcelos, com auxílio dos assistentes Raul Reidner e Ednaldo Costa, todos de Jardim do Seridó.
No clássico local de Jardim de Piranhas, o CAP (Clube Atlético Piranhas) venceu o Independente por 1 a 0, conquistando sua classificação. A arbitragem foi liderada por João Evangelista, com Francinaldo Xavier e Isaac Gomes como assistentes, todos de Currais Novos.
A partida entre Potyguar de Currais Novos e a Seleção de Ipueira foi adiada em respeito ao falecimento de um tio do técnico da Seleção de Ipueira, ocorrido no último sábado, dia 6 de abril. Uma nova data para o confronto será definida em breve.
A rodada do Campeonato Seridosão de Futebol Sub-21 trouxe não só rivalidade e emoção, mas também respeito e união entre os clubes e suas comunidades.
Comentários
Postar um comentário